Aller au contenu principal

Guia de Introdução às bibliotecas da Universidade de Aix-Marseille

Recém-chegado(a) e precisa saber mais sobre a biblioteca ? Este é o ponto de partida perfeito para você descobrir tudo sobre as bibliotecas da Universidade de Aix Marseille.

Pesquisar recursos nas bibliotecas da AMU

Nas páginas da Web das bibliotecas da AMU, você pode usar uma ferramenta de pesquisa integrada chamada Summon (= "Livros, revistas, téses, artigos ...").
 
 Utilise a ferramenta de pesquisa integrada da biblioteca “Summon” para:
 - Encontrar títulos de livros e revistas e outros itens disponíveis on-line ou impressos através do catálogo da biblioteca.
 - Pesquisar artigos e muito mais, em uma ampla variedade de recursos de texto completo por meio do serviço de descoberta da biblioteca.

- Isso permite pesquisar em livros e artigos de periódicos para encontrar conteúdos relevantes. Descubra facilmente o mundo dos conteúdos da biblioteca.

Acesso aos recursos

Quer você esteja fazendo uma pesquisa dentro ou fora do campus, sera solicitado o seu login (usuario) e sua senha de estudante da Universidade de Aix Marseille (AMU) para ter acesso ao conteúdo impresso e digital disponível .

  • Como posso usar o meu login na AMU ?

Se você é um(a) novo(a) estudante, durante a sua 1ª conexão, você precisara ativar o seu login utilizando o seguinte website: https://sesame.univ-amu.fr/

  • Onde encontrar o seu login ?

Os seus dados de usuario e senha incial encontram-se na sua inscrição na universidade:

  • Está tendo problemas com o seu login?

Confira o site da equipe de TI : http://dosi.univ-amu.fr/public_content/contacts